segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga, como foram de final de semana? Espero que muito bem. A minha foi de muito trabalho e nem consegui dar as caras por aqui. A bem da verdade, a obra da minha casa tem me consumido bastante...Mas vamos lá! Nessa semana rolou um casamento super bacana, da Mariana e do Eduardo, em Búzios. Foi super astral, noivos lindos, gente jovem e muito animada (um parênteses para a beleza da noiva e da mãe da noiva que estava uma gata!). Da minha família estava quase todo mundo e nós curtimos super!! Olhem só que bacana

Os noivos lindos nesse click da fotógrafa Fernanda Ferraro. 
 Um pouco da festa que estava super bem decorada
 O bolo do jeito que eu gosto: bem alto!!
Mulherada da família reunida!
Eu e o par nessa foto bem desfocada mas tá valendo!
Eu e minha irmã, super atrasadas! Até o último segundo eu não tinha resolvido nada da minha roupa (eu não disse que ando sem tempo?) Daí na quinta comprei esse vestido na Dress, na sexta à noite comprei a carteira de palha numa loja massa em Búzios (chama-se Yemanjá e fica coladinha no Bar do Zé. A propósito, descobri que é da mulher dele. Vende peças em seda pura, bijous, bolsas tramadas e artigos do restaurante). O brinco é de uma loja nova no Parquecentro chamada Lila. O coque eu mesma fiz com laquê extra forte, grampos, uma borrachinha boa e uma meinha fina enrolada para dar volume por dentro. Visual arrumado e ao mesmo tempo descontraído aliás, como deve ser em festas à beira mar né gente amiga? Minha irmã foi de amarelo esvoaçante Victor Dzenk. #movimentodiganãoaospaetêsembuzios 
 Nesse mesmo dia ainda rolou essa praia linda: sossego e água gelada a gente encontra lá na praia da foca

E na véspera, o tradicional jantar no Zé. Porque isso não pode faltar!

Búzios sempre muito charmosa e cheia de coisas lindas para fazer e curtir! Amanhã a gente troca uma ideia por aqui de novo.

Nenhum comentário: