terça-feira, 30 de julho de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga, esse blog que vos fala tem tido pouco movimento, eu bem sei. Não vou me alongar no assunto mas confesso que alimentar um blog diariamente dá um trabalho...Não que me falte assunto, não é isso. Quem me conhece bem sabe que isso não me falta nunca hahaha. Me falta, às vezes, um pouco de paciência mesmo. Parar, sentar e escrever. Nem todos os dias a gente está a fim da mesma coisa não é mesmo? É sim...ao menos para mim. Tenho andado muito absorvida com as coisas que ando fazendo mas, prometo que, em breve, vou compartilhar por aqui. Estou aguardando ansiosamente pela oportunidade de mostrar para vocês um pouco do trabalho que estou executando com bastante zelo e carinho. É isso! Minha cabeça anda fervendo tanto que, quando me dou conta, já acabou o dia e eu nem dei pinta por aqui. Vejam só às 23:28h eu tive vontade de vir aqui escrever. Só agora me bateu vontade gente amiga,,,eu respeito muito as minhas vontades. E como! Uma boa parte delas. Bom, a minha semana teve de tudo um pouco e foi super agitada! Muitos amigos, muito vinho e muito trabalho, vejam aí:

Na terça estive na casa da minha cliente para acertar uns detalhes. Abaixei o berço, acomodei o kit confeccionado especialmente para a bebê e dei alguns laços. A cama da babá também está ok. Tudo na mais perfeita ordem, agora só faltam alguns detalhes decorativos tais como vasinhos, caixas etc. Em breve acabo com o suspense e mostro tudo tá gente amiga?



 Na quarta fui ao Potenza com Bia: 
bebemos bastante e demos boas risadas
 Na quinta uma lavanda floresceu na minha varanda. Tão linda...
 Na sexta sai com uma cliente para escolher um lustre. Matei dois coelhos com uma só cajadada: achei um para ela e outro para minha futura casa. Vou colocar esse aí no meu hall de entrada. 
Gostam?


 Na sexta retornei ao Potenza na companhia de meu par...
 e dessa turma boa aí: Renata Britto, Eduardo e Yasmin
 No sábado rolou um cozido esperto na casa da minha mãe. 
Eu amo!!
 No sábado fomos curtir o frio na rua de novo!
 Domingo fomos dar mais um confere na obra e fiquei emocionada em poder subir, pela primeira vez, no segundo andar da minha casinha!!! Uhuuuu gente amiga!! Muito bom.

 Almoçamos no Specialle. Aliás, boa essa do Specialle abrir para o almoço né gente amiga? Aqui em Campos é tão carente de restaurantes legais para os domingos.
 Hoje eu já comecei a pensar em outro quarto de bebê: o da Heloísa!! Espero poder pensar em muitos outros pois estou adorando trabalhar com quartos de bebês!!
 Olhem que bacanas esses tecidos:



 A quem interessar:

Um comentário:

Rose Maria Simoes disse...

Que barbaro este seu blog. Estou adorando. Minhas lavandas ainda nao floresceram...to estranhando..ja era pras flores terem dado as caras. Bjs e sucesso pra voce.