domingo, 14 de julho de 2013

COMPRINHAS DE BEUTÉ

Gente amiga, como foram de fim de semana? Espero que muito bem!! Passei o meu no Rio, cheguei agorinha, e me bateu uma vontade de dar uma passadinha por aqui para compartilhar com vocês algumas coisinhas. Como disse, fui atrás de uns produtos de beleza para o rosto mas acabou que não encontrei muita coisa nas farmácias que eu conheço. Vou comprar tudo pela internet mesmo. Na Sephora, consegui achar a base Lingerie de Peau da Guerlain. Na Chanel, testei a Perfect Lumiére. Querem saber qual escolhi? A da Guerlain! Incrivelmente boa essa base gente amiga!! Uma textura maravilhosa, deixa a pele com um ar viçoso, sacam?? Eu não curto muito as bases que deixam a pele muito seca, tirando totalmente o brilho natural e dando aquele aspecto opaco.

Essa aqui é bem fininha, textura super leve e foi isso o que mais me atraiu. Achei a da Chanel mais espessa, com cobertura média e, portanto, mais parecida com a que eu já tenho (Diorskin Forever, também excelente). Usei no sábado e no domingo e estou adorando. Tenho certeza que fiz a escolha certa. A minha cor foi a 03. Acho ótima para senhoras quem já tem rugas acentuadas (acho que quanto mais grosseiro o acabamento da base mais visíveis ficam as rugas), para meninas jovens (por ela ter uma textura muito natural, fica quase imperceptível) e para quem não tem muitas manchinhas a esconder.
 Adoro quando a base vem com pump! Dá para controlar a quantidade de produto que vamos utilizar. Desperdício zero

 Para quem quiser um acabamento mais perfeito, é só passar uma segunda camada. Ela seca suuuper rápido!
SEGUE A DICA

Nenhum comentário: