segunda-feira, 18 de março de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA


 Gente amiga, para não falhar o costume, compartilho com vocês o meu movimento da semana passada


Começamos a semana pegando firme na academia. De manhã fiquei injuriada ao descobrir que, depois de 1 mês de exercícios "vigorosos" hahahaha, não emagreci nem um grama. Ô luta!
Chegando da academia e fugindo dos carboidratos fui atrás de fazer omelete. A de terça feira levou: tomate, peito de peru, óregano. Êita fome!
Na quarta rolou pilates e uma série alucinante só de abdominal. Terminei com essa aí e já estava mortinha da silva! Eu não tive nem tempo de colocar roupa de ginástica hahahahaha. Fui de pantalona mesmo!
Na volta, meia xícara de macarrão urbano porque a fome estava de afetar meu juízo. No outro dia, só de curiosidade, fui verificar a informação nutricional: massa urbano x massa grano duro farfalle. Resultado: nem tudo é o que parece

Na sexta, fomos ao Rio de Janeiro. Aproveitei para escolher uma linda roupa de cama (tudo da Trussardi lindo!) para uma cliente querida em Catran, Shopping Leblon


Mais tarde, pirei nesse recamier da vitrine da loja Balai.  Eu quero!!

À noite, fomos conhecer o Entretapas em Botafogo. Depois faço post contando tudo
No sábado, um encontro lindo da família Aguiar em Niterói. Incrível poder encontrar e reencontrar parentes tão distantes e ouvir testemunhos tão bacanas e diferentes. A figura do meu avô, Carlos Aguiar, viva e presente na memória de todos, exatamente do jeito que ele sempre se fez imprimir: um cara interessado pela vida e por tudo de bom que ela pode proporcionar! Um salve a essa bonita iniciativa!!
No domingo, bora visitar (novamente!) o Museu de Niterói com a família?? O visual por si só é um arraso!

Para fechar o fim de semana, tudo que é maravilhoso a gente repete mil vezes: Gruta de Santo Antônio e essa posta de bacalhau aí. Silêncio absoluto, diante dessa delícia!!


Nenhum comentário: