terça-feira, 11 de setembro de 2012

QUEM NUNCA?



Carolzinha Dieckmann foi assim, desse jeito, no aniversário da amiga global Leandra Leal. Estava naqueles dias ruins, com certeza. Ficou horas para achar uma roupa, vestiu tudo que tinha no armário e desencavou essa beca de oncinha mas achou que o modelo não favoreceu na cintura. Começou uma procura incessante por um adereço estiloso para compor a produção quando não mais que de repente, deu de cara com esse cinto de elástico adquirido, numa feirinha, em viagem fantástica que fez com as amigas à Porto Seguro quando tinha uns 16 anos. Lembrou que o peguete da ocasião (um moreno jambo com a malemolência de Xandy, marido de Carla Perez) até elogiou o mimo. Apegada àquela lembrança adolescente, resolveu investir. Depois, focou no cabelo e tentou trabalhar um penteado fashion, por si só. Encheu o cabelo de laquê num rabo estiloso mas, ao final, achou por bem soltar e fazer um efeito arrepiado, mais jovial, tipo aquela atriz do Oscar de 2012. Achou que ficou uma titica mas não tinha mais tempo para lavar a cabeça e começar tudo do zero. O marido, com cara de enfado, suplicava para ela andar rápido. Daí, tomou coragem e resolveu ir.  Quem nunca né gente amiga?


5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou uma menina feia....rsrsrs...Não queria ela na minha festa assim.

Maria Arlete.

bjs

Tiana disse...

hahahahahahahahaha rolando!!! Adoro sua veia cômica amiga! explora mais ela aqui no blog!! Eu sempre lanço essa do cabelo e vou assim, igualzinha a dieckmann!!! kkkkk

Anna Gabriela disse...

Jesus.... O que que houve???... O cabelinho até arrupiou!!!!!!
Beijos a blogueira mais querida!!!!!
Biba

Anônimo disse...

Fico impressionada com a forma que descreve nosso ritual antes de sair de casa. E ainda mais chocada com sua criatividade em imaginar o que passou pela cabeça de Carol para montar esse look. Juro, que por um momento , acreditei que sua historia era a pura verdade, e que vc conseguiu as informações apos um bate papo matinal rotineiro pelo celular com sua "melhor amiga" Carol! Hilario! Amei!!
Bjs Lizandra

BLOGALUIZA disse...

Valeu Lizandra! Ótimo é ver vc aqui! Beijos