sexta-feira, 27 de julho de 2012

O SOM QUE TOCA NO MEU "RÁDIO" POR MANUELA MOTTA

Gente amiga, encerro minhas postagens de hoje com a participação dessa super gata, esposa e mãe da Maria (uma fofucha linda)!! Eu conheço Manú há um bom tempo e sempre a admirei muito. Além de linda (nossa, e como é!), Manuela é inteligente e transmite uma energia muito positiva. É o tipo de pessoa que faz o papo fluir a noite inteira, sabe? Me lembro bem quando alugamos uma casa de praia (muito simples) em Búzios e nos divertimos demais!! Mesmo distante (ela reside hoje no RJ) continuo acompanhando essa querida pelo face. Vamos conferir as escolhas dela?


"Ai menina, bem dificil escolher 5...acabei colocando as melhores da vida, sabe?! Aquelas que sempre fizeram ou que sempre vão fazer parte de mim. Tenho varias versões delas em cada canto.
 
1- Ain't got no...I've got life - Nina Simone http://www.youtube.com/watch?v=L5jI9I03q8E&feature=related Por influência dos meus pais escuto essa Diva desde sempre e coloco na minha casa para minha filha ouvir também. Essa, em especial, lava minha alma!!

2- Mas quem disse que eu te esqueço - Dona Ivone Lara http://www.dailymotion.com/video/xctmso_dona-ivone-lara-mas-quem-disse-que_music Amo samba de raiz, samba de verdade. Para mim não existe samba mais lindo, mais emocionante, mais Rio de Janeiro do que esse! 

3- Tears dry on their own - Amy Winehouse http://www.videolog.tv/video.php?id=511872 Fã de carteirinha da Amy, canto essa até de baixo do chuveiro.

4- Se eu soubesse - Chico Buarque e Thais Gulin http://www.youtube.com/watch?v=9phDf5lWjyo Desde que ouvi essa musica lindinha no show do Chico Buarque esse ano, foi paixao súbita.Viciei! Escuto "non stop"!! Ele dispensa comentarios e ela(namorada dele) tem uma voz incrível.

5- Fly me de to the moon - Frank Sinatra http://www.youtube.com/watch?v=mhujM7T1_fQ Um classico na minha vida! Nos encontrinhos entre amigas ela é presença garantida "lá pelas tantas".

Posso dizer gente amiga? Amei a lista de Manu! Em especial, a de Amy (entre as minhas favoritas da cantora) e a de Chico e Thais Gulin que não conhecia e achei uma graça.

Super obrigada Manuela! O blog adorou você aqui.

Um comentário:

Manuela Motta disse...

Eu que adorei participar, Ana Lú!!
Parabéns pelo blog! Vira e mexe estou por aqui conferindo tudinho. bj bj