Mostrando postagens com marcador FALA DOUTOR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FALA DOUTOR. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de abril de 2013

LOOK LERÊ

Gente amiga, o look lerê de hoje é esse aí. Bem despojado, eu apostei na calça jeans cintura alta e na blusinha com aplicação em renda rosa seco (tipo um rosa antigo). Eu adoro essa cor! Hoje não deu tempo de dar um tapa no cabelo e ele foi preso mesmo. O look é todo Eclectic (comprei tudo em Búzios) e a bolsa é Arezzo.





quarta-feira, 27 de junho de 2012

CLAREAMENTO DENTAL

Gente amiga, ontem fui ao dentista (meu marido!) fazer clareamento. Eu sou muito viciada em café e isso, juntamente com outros fatores, ajudam a amarelar os dentes (os meus estavam muito). Já tinha feito clareamento com moldeiras, em casa, mas o resultado não é o mesmo (demora para ver o resultado). Além disso, quando a gente faz em casa, tem que dormir com o produto e isso é muito chato pois o ácido sempre escapa um pouquinho e a gente acaba engolindo. Mas ontem foi diferente! Vejam só:

 Primeiramente, o dentista secou os meus dentes com aquele "arzinho". Depois isolou toda a gengiva com uma espécie de resina protetora (essa de coloração azul) e, após, foi aplicado o ácido e a luz aceleradora. O ácido muda de coloração e fica verde! 



Daí, é só esperar um pouquinho e tchan tchan: dentes branquinhos!! Eu adorei e achei tudo bem rapido. Depois preciso voltar para reaplicar mais uma vez e pronto. Tamanho enormeeee de dentes hahaha!! 
Olha meu dentista aí gente amiga!! Eu sei que sou suspeita mas é um profissional da melhor qualidade.

 O PRÓXIMO PASSO SERÁ ESSE: COLOCAR APARELHO (TRANSPARENTES) NOS DENTES INFERIORES PARA PODER ACERTAR UM DE CIMA


 O Dr. Rodrigo Muniz Tolomei atende na Av. Pelinca, nº 383 (em frente a clínica Renova). O telefone é 27253190.