quarta-feira, 24 de abril de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga, a semana que passou foi bem acelerada! Começamos a segundona na academia para dar conta das comidinhas do fim de semana


No meio da semana fui ao Rio a trabalho e aproveitei para olhar com calma algumas lojas de decoração que eu adoro!


Eu não resisti e comprei para a minha futura casa!

O suco de abacaxi com hortelã do Dois em Cena mais parece uma vitamina e esta sempre gelaaaaaado! Segue a dica!
Uma passadinha no centro de Campos me rendeu a aquisição desses lindos tecidos. Em breve vou mostrar por aqui o que aprontei com eles. Todos, super tendência! O pied de poule vem com tudo, o verde esmeralda, é a cor do ano e o listrado preto e branco é vida né gente amiga? Esse trio dá muita bossa!! É investimento certo.
Ficaram prontas! Algumas peças lindas para enfeitar o quarto de clientes e de filhas de clientes queridas (by Vera Calvi)! Vejam só

Para um quarto romântico, muito bordado inglês, listrado e almofada de coração

 Adoro babados para meninas!
 Para uma adolescente descolada e moderninha, composição rica e super atual!
 Clássica e super chique, a almofada branca com monograma vai decorar o quarto da médica Laura Terra. A cadeira sobre a qual ela será colocada foi estofada em seda rosa pink 

 Rolo para quarto de bebê e travesseiro lindo, cheio de delicadezas. Depois eu vou mostrar os ambientes prontos!

Renda e manga gracinha: amei essa blusa da Zara!
E para sair no fim de semana: iluminador O Boticário e lápis Benefit. Gente amiga esse iluminador é um sucesso! Dá um brilho lindo no rosto, eu tenho usado muito mesmo. O lápis da Benefit eu gostei mais do que o da Sephora pois é mais suave, não deixa o olho tãooo preto.



Nenhum comentário: