domingo, 17 de fevereiro de 2013

AS FOFOCAS MAIS QUENTES DO CARNAVAL

Oi gente amiga que saudade! Faz tempo que a gente não se fala por aqui. De fato, como disse, queria mesmo dar um tempo para descansar pois tem uma tendinite no braço querendo me laçar de vez. Super chato...Bom, tomara que ela se vá. Hoje vamos fofocar um pouquinho sobre a vida dos famosos???? Elegi as 10 fofocas mais quentes desse carnaval para compartilhar aqui com vocês:

1 - ROGER E A FINALIZAÇÃO QUE DEU ERRADO -  O jogador de futebol Roger Flores, 34 anos, marido da atriz Deborah Secco, 33, confessou ter traído a mulher em uma conversa com amigos durante o Carnaval do Rio, segundo o jornal "Extra".

Segundo a publicação, em uma conversa com o ator Cássio Reis, ex-marido de Danielle Winits, e o empresário Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, Roger admitiu que trai a mulher.

Roger teria confessado que "finalizou" uma médica chamada Gabriela, amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.

"Pegou ou não aquela loira de ontem?", teria perguntado o jogador a Cássio Reis. "Peguei!", respondeu Cássio.

"E você, pegou aquela?", perguntou Cássio a Roger.

"Nem te conto. A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!", respondeu Roger, imitando os tiros de uma pistola.

"Aquela loirinha amiga da Fê Vasconcellos, né?", questionou Cássio Reis. "Essa mesma. Já foi!", riu Roger.
 
Na segunda-feira (11), Deborah postou uma mensagem no Instagram: "Meias verdades, meias vontades, meias saudades. Viver pela metade é ilusão. Tire as suas meias, ponha o pé no chão".
 
E eu achando que pegação em van era coisa de pobre. Que situação...
 
2 - A RECALCADA (BUNDA MOLE) DA SAPUCAÍ - Durante a semana passada, Luana julgou as madrinhas e rainhas de bateria do Rio de Janeiro em seu Twitter. Sobre Sabrina, ela afirmou  “tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”, disse a loira.
Sabrina, perguntada sobre o assunto, mandou essa: “Não tenho problema com ela. Pelo contrário, acho ela linda. Não li o que ela escreveu, nem muito menos tenho tempo para me preocupar com coisas tão pequenas. Se tiver que responder, vou responder direto para ela. Não quero entrar nessa de fuxico. Estou muito feliz e recebendo muito carinho do público. Isso é que importa”.

Aham Luana, senta lá. Postura admirável = mulher que não faz o tipo do meu bofe.
 
 3 - SÓ LOVE SÓ LOVE - O clima de romance tomou a Sapucaí na madrugada desta terça-feira, 12. Depois de negarem muito, Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro: "Estamos juntos, sim. Está bom, está bom. Estou muito feliz. Estamos juntos há um mês", disse o jogador. Do camarote, ele acompanhou o desfile da atriz de "Salve Jorge", que adorou a presença dele no sambódromo: "Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar", disse.
 
 
4 - CUSTOMIZOU ABADÁ EM SÉRIE - A estilista Leticia Bronstein foi escolhida pela AMBEV para assinar o look da atriz americana Megan Fox no camarote da Brahma. Até aí OK. No outro dia, a blogueira Lala Rudge posta foto com modelito igualzinho. Será que deu tempo de Lala lavar a blusa?? Achei que faltou noção a estilista...Cadê a "excrusividade"????
 
5 - RADICALIZOU - Taís Araújo cortou cotó a vasta cabeleira. Ela é linda mas eu não gostei!
 
6 - RONALDO SE DIZ APAIXONADO PELA ENÉSIMA VEZ - Ronaldo, recém separado de Bia Antony, apareceu com a nova namorada, Paula Morais, prima de Cléo Pires. Especula-se que ela teria sido o pivô da separação pois os dois já estavam juntos, desde o réveillon, poucos dias depois de Ronaldo se declarar separado.
 O AMOR É LINDO...ESSE ÓCULOS TAMBÉM É VIDA! ALIÁS ESPELHADO TÁ DOMINANDO NÉ?? TENDENÇA!
 
7 - NÃO TEVE PARA NINGUÉM - o corpo mais lindo da Sapucaí, sem dúvida, foi o da Japa. Sem perder a feminilidade, com tudinho no lugar. Essa mulherada andrógena, tipo Gracyane não está com nada!
 
8 - MAIS DE DUAS HORAS SEM SAIR DE CIMA - Enquanto as campeãs desfilavam na Sapucaí, as celebridades curtiam os camarotes no Rio de Janeiro. O galã e pegador Caio Castro, na linha de Roger Flores, detalhou uma festinha que rolou na sua casa com três mulheres e dois amigos. A conversa acabou sendo revelada nos sites de fofoca. Saca só:
 
“Moleque, foram mais de duas horas de sexo sem parar. Frenético! A menina era empolgada, no bom sentido", explicou Caio.
 
"Você pegou as três?", indagou o amigo.
"Não. Peguei uma que era insaciável".
 
Multiplica Senhor!!!! hahahahahaha.
 
9 - TÔ NO CARRO DA IGUANA - Quem mais? Quem mais poderia ser a autora dessa pérola sem sentido? Tinha que vir da Christiane Torloni HAHAHAHA . Musaaaaaaaaaaaaaa
Durante o Carnaval do Rio,na concentração da Grande Rio,a repórter da Globo pergunta para a atriz se a fantasia dela estava quente demais.
A resposta? “Eu tô no carro da iguana… que vai chegar já já”.
Pronto, gente! Novo bordão! Se alguém me perguntar algo desinteressante, algo que não estou nem um tico a fim de responder, vou mandar que tô no carro da Iguana… que vai chegar já já.
Imagina seu marido perguntando se você esqueceu de pagar aquela conta de luz???? Manda essa hahahahaha
 
10 - EXCESSO DE GOSTOSURA - Achei muito legal Ellen Roche ter desfilado alheia a eventuais críticas por estar um pouco acima do peso. É isso aí!! Chega de tanta paranoia!! Bora comer moderadamente e ser feliz.
 
 
 
 
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post.
Mariana Bousquet

Anônimo disse...

Gostei das notícias!

Anônimo disse...

Nunca ri tanto. O seu humor é 10. Nota dezzzzzzzzzzzzzz!

Anônimo disse...

Amo Ronaldo e acho que é amor verdadeiro, amor eterno. Ronaldo é muso e os óculos tb! Kkkkk Tinha achado a blusa da lala a blusa da vida ( luanão já aderi a esse " da vida" ) mas choquei com a " semelhança" ....
Tiana

Anônimo disse...

Amo ellen roche e seu excesso de gostosura. Sambou na cara desse povo noiado que é chamado de gordinho no ego e sai postando foto d biquíni pra " desdizer" o fato. Auto estima lá no alto, mil pontos pra ela.
Tiana

Anônimo disse...

Sabrina é simpaticíssima, muito carisma, corpo irretocavel, samba no pé e pra mim tá de bom tamanho. Se melhorar estraga. E no mais to no carro da iguanara que chega jajazinho for eveeeeeeeer!!!!!! Quero muito ser amiga de Cristiane torloni. Muito!
Tiana

raffatavagama disse...

Adorei o post Ana!!!! Rir muito!!!vc e ilaria,escreve muito bem!!!! Bjs!!!