segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VAI BOMBAR


Gente amiga, tenho observado muito as vitrines e revistas de moda e selecionei os 5 hits da próxima estação. Vamos conferir o que vai rolar nas ruas em breve??


1 - ANIMAL PRINT - tá vindo (já foi?) com tuuuuudo estampa de onça, zebra e, principalmente, tigrada. Toda a bicharada que você pode imaginar vai bombar nas coleções de outono/inverno. Se encontrar por aí dando sopa, não pense duas vezes, vale o investimento.

ESSA CAMISA É DA ANIMALE: ESTAMPA TIGRE BRANCO. Eu amei!!
 ONÇA: COMO NÃO CURTIR?? INVISTA NAS ESTAMPAS GRANDES

2 - VELUDO E VELUDO MOLHADO- amado por uns odiado por outros o veludo molhado vai aparecer demais. Vi na Farm, na Animale e em muitas outras. Eu, particularmente, não sou muito fã pois ele twm um brilhinho mas, de repente, uma pecinha dá para levar. O veludo também tá com tudo. Esse eu adoro! Aplicado em peças mais finas, como blusas de seda, por exemplo, ele fica lindoo!! 

DESFILE ANIMALE


3- LISTRADO - O listrado vem que vem. Está em todas as vitrines!! O preto e branco então....bombando!! Eu adoroooo listrado e já investi em algumas peças assim. Não curto muito calça listrada pois acho que parece meio banana de pijama. No blazer, quando as listras são muitos grossas e na vertical também não me acostumei muito ainda... Nas camisas acho vida!!

 CASACOS COM LISTRAS VERTICAIS
 CÚMULO DA RIQUEZA!
ADORO ASSIM
 SÓ CUIDADO PARA NÃO FICAR ASSIM
 NEM SE EMPOLGAR DEMAIS E ACABAR FICANDO ASSIM
OU ASSIM...
 4 - MOLETOM E MOLETINHO - estão em todas as lojas. Eu, particularmente, acho que não valoriza muito o corpo da mulher. Dá um tom "largadinho" e despretensioso ao look. Acho fofo para as mais novinhas e super magras. O moletinho gosto mais pois é mais fino mas, sinceramente? Não sei se vou aderir a essa tendência. Provavelmente não. Dá uma engordada não acham?? Passo...


5 - BROCADO E ESTILO BARROCO - está nas calças, nos casacos, nas saias...Confere sofisticação a peça. Só cuidado para não sair parecendo uma cortina da casa da vovó. Eu amo as calças nesse material e acho legal compor com uma peça mais clean na parte de cima.  Fica super chique!!

ATEEN
 


Além disso, as rendas e transparências continuam com tudo também! Que venha o outono/inverno.
SEGUE A DICA!!

Nenhum comentário: