segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MOVIMENTO DA SEMANA


Gente amiga, não dá para acreditar que já estamos em dezembro e que agora começa aquele ritmo frenético para as festas de Natal e ano novo. Nessa semana blogaluiza vai estar no Rio para trazer um monte de dicas bacanas. Por hora, a semana que passou foi assim:

Na segunda terminei de ler Toda Sua. Eu comprei esse livro na minha última visita a São Paulo. Estava com muita pressa, daí corri para a lista dos mais vendidos e pá: passei a mão nesse. Logo de cara deu para sentir que se tratava do mesmo estilo Cinquenta Tons de Cinza, ou seja, mais uma autora pegou carona nessa onda pornô pop para mulheres. Confesso que follheei as primeiras páginas com muiiiiitaaaaaa preguiça pois logo percebi aquela fórmula básica: jovem-atraente-indefesa esbarra com bonitão-rico-controlador e superrr show na cama!
Na semana retrasada debati com amigos o porque do sucesso desse gênero de livro entre o mulheril. Sim, não há como negar que essa literatura vem sendo consumida avidamente pelas mulheres (com certeza você já ouviu falar de Cinquenta Tons de Cinza). Eu lancei a minha tese (super controvertida) na mesa! Amanhã falo dela por aqui leitoras queridas (vou fazer um post só sobre esse livro)

Na terça dormi de cabelo molhado e deu nisso aí ó:

Rolou fome no trabalho e eu fui atrás de pipoca lá pelo centro. R$ 2 paus por esse combo é super digno hahahaha

Aniversário da minha mãe querida com direito a almoço super especial! Viva para ela.
 Na quinta rolou saidinha pós trabalho. Depois de um longo período super mega enjoada de comida japonesa (eu detestoooo essa vibe de rodízio) consegui uma combinação de peças super honesta lá pelo Kabuki. A comida estava de ótima qualidade.. Volto em breve!
Na sexta, rolou Picadilly e eu fui com essa beca aí ó:
No sábado de manhã eu me deliciei com a melhor geleia de todos os tempos. Super natural, zero conservantes. Comprei no Sal da Terra:
Depois coloquei essa camisa da Farm (comprei ma Nyx) e fui com o par no aniversário do amigo Rafael Corrêa
Domingo o par comprou esse pão de pizza no Tutto dal pane, recém saído do forno. Eu mordisquei e achei delícia:
Rolou visita ao terreno em que será construído a nossa casa! Por mim eu já morava nesse barraco aí hahahahaha

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. rs. Sempre dou mtas risadas com seus posts.
beijos
Aline Almeida

Anônimo disse...

Figura!! Morri de rir, bjs
Karla

Anônimo disse...

Você é muito divertida Ana Luiza. E tem um jeito muito inteligente e irreverente de comentar o seu dia. Conheço sua mãe, fui aluna dela no IEPAM. Vi a foto dela no seu blog. Que saudade!!!
Lena

Anônimo disse...

A do cabelo foi ótima