terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CLICKS DE VERÃO

Gente amiga, faz tempo que não rola um "Movimento da Semana" por aqui não é mesmo? Como disse, tenho andado maio atribulada com alguns afazeres e às vezes esqueço de fotografar coisas interessantes que rolaram na minha semana e que gostaria de compartilhar por aqui.. Daí, hoje pensei em fazer um apanhado com tudo o que venho curtindo nesses dias de sol. O verão é tão bom né gente amiga? Eu acho uma delícia! Toda sexta feira eu pego meia dúzia de coisas para vestir e levo para a casa de meus pais na praia. Por lá, é sempre tão gostoso. A gente divide altos papos, toma vinho e cerveja, faz churrasco, comidinhas, recebe os amigos e curte o dolce far niente! Não tem nada melhor. A companhia da minha família é sempre um brinde à vida! Com eles não me falta assunto nunca hahahahaha (e como eu falo!).

 O fim do entardecer sempre tão lindo!

 Almoços frequentes no La Pátria para tentar perder os dois quilos já adquiridos! Essa salada é a italiana e é uma delícia. Vem com alface, tomate pelado, muçarela de búfala (é assim que escreve mesmo), pesto e uma fatia de focacia. Preço: R$ 14,00 em média. O suco da foto é de melancia. Não é meu favorito mas é que laranja engorda muiiiitoooo. O PF maravilhoso aí da frente é do meu par. Eu quase choro hahahahaha!!
 Esse ano, quando fui comprar meu protetor solar (eu gosto sempre de variar de marca), não pensei duas vezes: vai ser Àvene!! Explico: uma farmácia local estava com a promoção da marca. Na compra de um filtro e uma água termal (eu gasto litros hahahahaha) você ganhava essa bolsinha fofa aí! Como eu estava precisando dos dois itens pá! Ganhei uma bolsa marota.
No domingo, almoçamos sempre no Transa Louca, restaurante de Grussaí que serve uma comida delícia. O camarão no whisky é a pedida!
Quando volto da praia, momento gordice: um açaí do Açaizão faz o favor! Fica na Pelinca e está sempre bem gelado (podia ser bemmmmmm menos doce!). Esse meu, leva uva e granola.
E quem não ama esses maiôs de manga longa? Mara!!
 E os amigos? Bom demais!!!


Para finalizar, o produtinho do momento: vitamina C turbo booster c power. A concentração é ótima. 
Pena que ainda não vende no Brasil!

Nenhum comentário: