terça-feira, 20 de agosto de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga adorei os cometários do quartinho de Laura que recebi no face. Por aqui rola uma preguiça né? Sei como! Bom, na semana passada tudo correu tranquilamente. Estou com a cabeça bem ocupada com diversos assuntos e, principalmente, com a obra da minha casa. Precisei definir coisas importantes e vocês não tem noção o quanto tenho me aprofundado, quantas revistas tenho lido, quantos sites tenho acessado! Tem horas que penso que a minha cabeça vai dar um nó! Tenho muitos assuntos para compartilhar com vocês e espero que essa semana o cheiro de mofo saia desse blog hahahahahah. Vou tentar manter uma agenda mínima em dia. Bom, bora lá?

A semana começou com o projetinho da parte de marcenaria do quarto de Heloisa, Lola, para os íntimos. Quem me conhece sabe que eu não sei fazer nada sem meter muito rabisco a caneta. Posso imprimir 100 vezes mas sempre rabisco no final. É mania mesmo.
 Depois de muito pesquisar, pensar e pensar, defini, juntamente com a Tiana, que o quarto de Heloisa vai seguir a seguinte padronagem: bege, rosa e uma pitadinha de nada de verde. Eu estou apaixonada!
Fiz uma composição de papéis de parede:
 listrado e pontinho vão compor esse quarto
 No sábado teve ceviche e papoulas no 
almoço na casa da minha mãe 

 No domingo visitamos a obra para definirmos muitas coisas! Tá subindo gente amiga!!
 Enquanto uns calculam a escada...
outros abraçam sua palmeira querida!hahaha
Eu contei para vocês que essa palmeira foi decisiva
 na compra desse terreno? Quando eu vi pirei!
Vocês sabiam que estou providenciando um álbum-registro de toda a nossa obra? Vou contar tudo que ocorreu desde a compra do terreno até o fim. Acho que vai ficar bem legal! Essas aqui, com certeza vão estar por lá.

 O começo de tudo
Por falar em obra, já lembrei de decoração! Essa semana achei uma foto que ilustra bem o que pretendo fazer no meu closet! No meu caso, com muita porta branca e bem menos espelho. 
 E quem não deseja uma despensa onde se possa ver tudo? 
Achei essa aí uma graça!

Gostam? Ahh! Falando em decor, hoje Blogaluiza está preparando um post inteirinho sobre cozinhas e também sobre dicas de viagem! Vamos falar um pouco sobre a provence? Se esses temas te interessam, aparece aqui mais tarde! Beijo leitoras!

Nenhum comentário: