sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OS LOOKS DO BAILE DA VOGUE


Gente amiga, ontem rolou o tradicional baile de gala da Vogue. Sabrina Sato foi a cerimonialista da noite. Adoro muito quem se joga sem medo de ser feliz e coloca um adereço show! Vamos conferir os modelitos?


Isabel, muito sono e tédio nesse seu vestido tá?
Luiza Brunet achei diva. Aliás, essa mulher prova que, mesmo com o avançar da idade, a mulher pode ser linda, sexy e elegante! Luiza causa e essa roupa está demais. Muitos salves para ela.
 Puro glamour! Eu quero muito!!
Ticiane também arrasou nesse azul lindo. Eu gosto mais dela loira. O vestido eu adorei, achei super elegante, sexy (gosto do decote um bocadinho mais fechado mas tá valendo) e a cor favoreceu muito né gente amiga? Quero esse também! Achei o mais bonito da noite! O adereço de cabeça, penso eu, poderia ser um pouquinho mais elaborado. Ficou com cara de nada. Aliás, eu nem entendi muito bem.

 Lindíssima!
Mariana Rios estava de vermelho que eu simplesmente adoro mas acho que o vestido pecou um pouco pelo excesso. Esse decote deixou a atriz desconfortável, aposto. Mariana deve ter passado a festa bem preocupada em esconder o peito, que teimava em quase aparecer na lateral, e o cofre já que o decote era abissal
 Curti isso não gente amiga! Aliás, essa Letícia Bronstein produz, às vezes, umas peças de gosto muitíssimo duvidoso na minha humilde opinião. O corpo é lindo, ela é super magra mas, ainda assim, menos exagero fazendo o favor!
 Preguiça dessa moça...Eu penso assim: se você é a atração da noite, vai de Pierrot não colega.
Medo desse olho vidradão! O vestido me lembrou uma toalha de mesa da casa de vovó.
Achei Tayla maneira mas acho que na frente o vestido está um pouco comprido demais!
Sabrina entrou de mágica e saiu de coelha. Ela arrasa sempre nesse baile! A unha achei igual de Alcione hahahahha
Bora para academia?
Thássia foi de indiana e achei bem legal e rica a fantasia. Dispensaria, no caso dela, esse adereço que sai da orelha e chama atenção para o nariz. O nariz nunca foi o forte da moça não é mesmo? Para que chamar a atenção para esse detalhe?

Qual o preferido de vocês?

9 comentários:

Anônimo disse...

Não sou muito fã da Thassia.... Mas tive que dar o braço a torcer: estava muito bonita a roupa e tb apropriada para um baile de carnaval. Mas não consigo entender pq ela não se rende a uma plástica nesse narizinho!!!!! Fica muito prejudicada por causa dele.... Mas mesmo com ele, ontem estava linda!rsrsr
Lizandra

Anônimo disse...

Ah, amei tb Helena Bordon de diabinha glamourosa!!! Linda num longo vermelho com fenda. Bjinhos liz

Anônimo disse...

Com todo respeito a sua opinião, mas não vejo problema alguma na Thássia. Não se pode ser perfeita. O nariz combina com ela. Estava linda. bj

Anônimo disse...

Luiza Brunet é uma deusa mas a Sabrina está um luxo.
Lena

Anônimo disse...

Isabel Goulart achei q esqueceu a roupa, caiu molho d cachorro quente, o zíper invisível deu aquele problema básico, pq népossível q isso aí era a primeira opção dela. A foto em q ela aparece d corpo inteiro até favorece o vestido, é bonito pra ir ali numa das milhares d outras festas q ela vai ao longo do ano.
Tiana

Anônimo disse...

Ticiane tem um corpo lindo e elegante, tb prefiro ela loira, adorei o modelo do vestido, e concordo plenamente com vc, o adereço de cabeça precisava de um tchan a mais. Só nao gosto desse tom de azul. ( pode ser o flash! Eu sempre culpo o flash.)
Tiana

Anônimo disse...

Nívea stelman saiu com cara de louca em todas as fotos q eu vi. Muitas capsulas. Luiza Brunet é diva, mas eu dispensaria as mangas. Cláudia Leitte me deu nervoso. Sabe qd vc imagina uma pessoa com roupa de lã na praia? Aquela gastuuuura q da? Foi isso q senti vendo a moça ( q tá bela, sarada, loura e cacheada) nesse modelito num baile de gala carnavalesco.

Anônimo disse...

Eu adorei Mariana Rios!!!! Kkkkkkk achei o vestido lindo na foto de lado, achei q é carnaval, a moça é solteira, é magra, o vestido compensava sendo longo, simbora se jogar nos recortes. O único porém pra mim foi o decote da parte de trás, esse sim podia subir uns dedinhos.
Tiana

Anônimo disse...

A mais bonita da noite pra mim foi a heleninha bordon , que encarnou uma capetinha sexy, fina e porpurinada. Amo.Procura a foto dela p vc ver!! A thassia tava de indiana, tava bonita tb, mas acho q ela devia se jogado num colorido, pq ficou parecido com vários "patrícias bonaldis" q ela mesma já usou.
Tiana