sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

5 IDEIAS DECORATIVAS COM MADEIRA

Oi gente amiga!! Curtindo muito o sol? Espero que todas vocês estejam se divertindo e descansando muito. Eu voltei ao trabalho na segunda quinzena de janeiro e estou a todo vapor na labuta. Desculpem a falta de postagens por aqui!! Como disse, a minha casa vem me consumindo demais. Muito mesmo gente amiga. Como não contratamos administrador da obra, eu e meu marido fazemos visitas diárias para ver se tudo está ok. São muitas coisas a resolver. Essa semana mesmo, estamos definindo como será o gesso! Tão ansiosa com tudo...Em breve, vou mostrando por aqui os avanços. Bom, aproveitando esse ritmo, hoje compartilho com vocês um post de decoração! Tenho pesquisado muita coisa para a casa e estou com milhares de fotos arquivadas. De tudo o que eu vejo, uma coisa eu já tenho certeza: vou usar muita madeira na minha casa pois amo esse acabamento! Dá um toque super personalizado e agrega muito valor aos ambientes pois a madeira é uma matéria prima muito nobre.
Vejam aí o que selecionei para vocês:

O teto dessa varanda maravilhosa foi feito todo em madeira ripada. Ficou um luxo não acham? A parede viva atrás do sofá arrematou e deixou tudo ainda mais lindo! Em breve vou falar dessas paredes verdes por aqui. Super tendência na decoração!
 Painel em madeira, dentro de casa, ornando com aparador em espelho. A madeira faz reaçar qualquer obra de arte! 
Super dica para os colecionadores.
 Esse ambiente é sonho de consumo né gente amiga? Reparem o tom claro da madeira do painel como fica lindo!! A madeira combina super bem com materiais tipo linho, tramas cruas, tapetes com um pouco de rusticidade. Maravilhosa essa decór!
 Ambiente clássico e maravilhoso! Piso em madeira (tábua corrida), espelho, mesa branca em laca e cadeiras de medalhão fizeram um mix perfeito aqui. Reparem o teto em gesso com detalhamento no estilo "saia e blusa" (mas aqui não houve desnível tá? Só um friso de 1 cm entre as placas)! Chiquérrima essa sala de jantar. 
Eu quero!!
 Moderna e maravilhosa essa cozinha gourmet toda em madeira e cinza grafite. Lá atras, reparem, adegas, espelho, prateleiras finas, iluminação indireta e muitos quadrinhos soltos. Incrível!!
E aí, gostaram? Espero que sim!

Um comentário:

Célia Lourenço disse...

Show! A primeira e a última ft são minhas favoritas!