terça-feira, 11 de setembro de 2012

 VIVA! MAIS DE 20 MIL ACESSOS
Só hoje fui me dar conta desse número importante: o Blogaluiza já conta com 20 mil acessos e eu estou muito feliz por isso. 
Considero bastante gratificante saber que muita gente amiga passa por aqui, todos os dias, uma vez na semana ou no mês, mesmo que não se revele através de comentários (confesso, eu também tenho preguiça de comentar os blogs alheios). Criei esse espaço de uma maneira muito despretensiosa: não fiz nenhum tipo de propaganda, não passei a seguir ninguém, nem comento os blogs que costumo visitar em nome daquele feedback básico. Mesmo assim, o blog vem crescendo em número de acessos e isso me incentiva a compartilhar um universo de temas e idéias que fervilham aqui dentro da minha cachola. A proposta desse espaço é, basicamente, que você se distraia comigo e curta ou critique aquilo que estou lhe oferecendo. Para mim, é um exercício diário de criatividade.
É o meu diário virtual, sem cadeado.


 Obrigada gente amiga do meu coração! Um beijo especial para o meu super fã russo que me acessou 519 vezes hahahahahahahahahahaha. 
                  Eu morro de curiosidade com essas coisas!!!!!!

EntradaVisualizações de página
Brasil
18439
Estados Unidos
560
Rússia
519
Alemanha
456
Portugal
203
Reino Unido
50
Espanha
24
França
18
Bélgica
6
Canadá
5

6 comentários:

tiana disse...

cade sua leitora da ucrania?????? hahahahahaha parabens amiga!!!

Anônimo disse...

Nossa Ana Luiza! Que legal!!! É tão bom a gente sentir orgulho da gente, né???!!! rsrs Estou orgulhosa por você. Parabéns pelo Blog, que é realmente muuuuito bom! Estou sempre por aqui... Beijo grande!
Paula Tolomei

BLOGALUIZA disse...

Valeu Paula! Que bom ter vc, uma pessoa tão bacana, como leitora! Beijo beijo

BLOGALUIZA disse...

Tica, eu ja reparei que o blog vai substituindo os acessos únicos por acessos mais expressivos. Os acessos únicos só ficam visíveis agora só na contagem semanal ou diária, uma pena.

Renata Britto disse...

Faltou um da Argentina....

Renata Britto disse...

Faltou um acesso da Argentina!!!