terça-feira, 26 de novembro de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga, esse blog tá igual a novela arrastada! Pouquíssimas atualizações, eu bem sei. De qualquer forma, não sei nem como, estamos quase nos 100 mil acessos uhuuuu! Tenho trabalhado tanto que nem sei...Essa semana mesmo, estou aqui preocupada com as questões da prova de estágio que ainda não terminei de fazer. Também já estou cansada dessa chuva! A minha obra está super devagar por conta dela. Todos os dias, também dou um pulinho por lá. Tá ficando tão bacana!! A semana que passou foi deliciosa e cheia de coisas gostosinhas, para aliviar o estresse da rotina. Querem ver?

Domingo dei adeus à búzios com um almocinho gostoso na companhia show do meu par

  Chegando em Campos, filei um lanchinho na casa da minha mãe e reviramos o passado conferindo as pecinhas do meu enxovalzinho de bebê. Olhem que lindo!




Na segunda, visita à obra! Mas nessa casa tem goteira?
 Pinganimim pinganimim pinganimim


Dois pufes que mandei fazer com um tecido maravilhoso que escolhi na loja Regatta no Rio. Super chique, vejam só.



Mesmo com chuva a gente continua comparecendo!!
Tô tão ansiosa gente, vcs nem fazem ideia. Quero mudar djá!!

Domingo é dia de caminhada com o par. Totalmente viciada nesse maiô que esconde tudo na frente e mostra tudo atrás. Ótimo para aquele churrasco onde a gente pretende comer mais do que deveria hahahahahahaha. Para um dia de feijoada então... Além de tudo faz um visual elegante.
Esse é da lenny.

O almocinho no Specialle também é sagrado. Nesse final de semana, em particular, esse risoto estava uma coisa de bom! 
O suco de lichia também é dica.



 Morrendo de tanto amor por esse molho pesto alla genovese da Paganini. Comprei no Hortifrutti da Formosa e só está faltando eu colocar no feijão hahahhaahha. Delícia com massas, torradas, sandubas e tudo mais que você inventar. Mas cuidado: bemmm calórico (porque tudo que é bom é assim??? OMG)!! Só ontem fui me dar conta disso.


Nenhum comentário: