segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

INAUGURAÇÃO E DICA DE MAKE

Gente amiga, só agora tive um tempinho para postar. Tenho tantas coisas para dividir com vocês mas ando super atarefada no trabalho e em outras coisinhas mais (em breve conto aqui). Enfim, vamos ao que interessa! Na sexta feira eu fui conferir a nova loja da Sephora no Rio Sul. A meca do consumo de maquiagem fica no terceiro piso, bem do ladinho da MAC que deve ter adorado a concorrência né? Ai que difícil. A loja não estava muito cheia e eu aproveitei para bisbilhotar tudinho com bastante calma. Olhem só como está bonita!





Assuntei todas as novidades com as vendedoras que me fofocaram que o rímel They're Real da Benefit foi mega super sucesso de vendas no primeiro dia e esgotou tudinho, num passe de mágica! UAU!!
O luxuoso Touch Éclat da YSL também estava totalmente esgotado. Eita mulherada! Ninguém deixou nem o cheiro de um para mim (diz-se que no mundo é feita a venda de um Touch Eclat a cada 10 segundos!!!!). Da próxima eu entro para essa estatística.
Bom, continuando minhas investigações, fui apresentada a outros produtinhos tops pelas vendedoras. O primeiro, eu fiquei mega feliz. Eu já tinha dito por aqui que eu amava uma sombra em lápis de O Boticário que saiu de linha há uns 5 anos? Pois bem. A vendedora me apresentou o mesmo estilo de sombra, fabricado pela Sephora. Uma cor mais linda que a outra. Comprei logo três para não ficar mais na mão: dourado, preto e marrom. Hoje abri e adorei muito! As sombras tem brilho e uma fixação excelentes. São a prova d'água gente amiga. Curti demais. Doida para estrear. Custou R$ 52 paus cada um
 Aqui eu passei bem pouquinho para economizar hahahaha
E já que não tinha Touch Èclat eu fui atrás de dois substitutos. O skinflash da Dior e esse outro da Sephora. Comecei a usar o Skinflash hoje. O preço dele é salgadinho. Beira os 100 paus.
 O preço desse é incrível: R$ 54 reais. Muito bom né gente amiga???
E como eu sou louca por blush, inclui mais um na minha coleção. Esse da Nars tem um brilho fantástico. Eu já disse por aqui que eu tô numa vibe muito grande de maquiagem com brilho? Pois então...não resisti.  Super mega brilhosinho!
 Gostam desse tipo de post queridas leitoras? Estou me esforçando para agradar hahahahaha
 
SEGUE A DICA!

Nenhum comentário: